Escola do Legislativo realiza segundo módulo de curso sobre licitações
A capacitação contou com a presença de mais de 30 servidores da Assembleia Legislativa
Os servidores da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul (Alems) participaram na manhã desta segunda (02), do segundo módulo do curso de formação “Licitação: Curso de Formação e Aprimoramento para Servidores da Alems”. A capacitação é realizada pela Escola do Legislativo Senador Ramez Tebet.

O curso teve início na semana passada e está sendo realizado em cinco módulos. No módulo de hoje, um dos pontos destacados foi a gestão de pessoas e seus pilares, como treinamento e desenvolvimento, motivação, comunicação e trabalho em equipe.

Ministrado no Plenarinho Nelito Câmara, a capacitação contou apresentação de slides e a presença de mais de 30 servidores da Casa. A assistente de apoio legislativo Magda Cristina Farias Costa Barbosa foi quem ministrou este segundo módulo. Confira as datas dos demais:

Terceiro Módulo

Dia 09/09 (segunda-feira)