Sextou na ALMS: Roda de conversa aborda paternidade
Servidores compartilharam experiências sobre a paternidade

No último domingo foi comemorado o Dia dos Pais. Para muitas famílias, o momento foi de reflexão sobre o significado da figura paterna. O Sextou na ALMS, projeto da Escola do Legislativo Senador Ramez Tebet, trouxe na manhã de hoje (16) o debate sobre os desafios com as constantes mudanças nos moldes familiares, como, por exemplo, os pais separados.

Vídeos foram exibidos para abordar a paternidade e os servidores puderam compartilhar as experiências. “Essas datas são oportunidades de rever atitudes. Com o compartilhamento de vivências podemos aprender com os acertos e erros dos outros”, afirmou o coordenador da Escola do Legislativo, Ben-Hur Ferreira.

Além da roda de conversa, os funcionários da Casa de Leis receberam um número da sorte para participar de sorteio de prêmios. “Considero uma iniciativa importante da Escola do Legislativo. Essa relação de troca deve ser valorizada, já que é enriquecedora tanto para a vida pessoal como profissional”, afirmou o servidor Everaldo Pires de Souza.