Participantes elogiam curso realizado pela Escola do Legislativo

Leonice Gomes, da Prefeitura Municipal de Dourados-MS e Ivonete Olindo, da Câmara Municipal de Sidrolândia, disseram estar encantadas com a dinâmica do curso \"Treinamento em Cerimonial, Assuntos Protocolares, Organização e Eventos\", que se realiza no pLenário Júlio Maia, da AL/MS nesta tarde.

Segundo Leonice, \"o material apresentado foi muito bem produzido, claro e sua objetividade deixou de fácil entendimento\". Já Ivonete disse que, \"a dinâmica de trabalho foi ótima porque os palestrantes interagiram com o grupo sem deixar dúvidas com relação ao conteúdo\".

O evento teve início ontem e se estendeu durante todo o dia desta sexta-feira, com palestras e oficinas dirigidas aos participantes/ servidores que desenvolvem atividades de Cerimonial nas Prefeituras e Câmaras municipais de MS.

Estiveram presentes cerca de 97 representantes de doze municípios, além de funcionários da Assembléia Legislativa/MS,Tribunal de Contas, Banco do Brasil e Secretaria de Estado de Educação.

O curso \"Treinamento em Cerimonial, Assuntos Protocolares, Organização e Eventos\", é mais uma realização da Escola do Legislativo e teve a coordenação de Oficina da Diretoria do Cerimonial da AL/MS.