ARTIGO : 30 Redações Selecionadas - CONCURSO DE REDAÇÃO CER

Os 30 alunos selecionados no I Concurso Estadual de Redação da Escola do Legislativo Senador Ramez Tebet receberão kindles, além de outras premiações e o certificado de participação.

Hoje, fui à Energisa para receber a doação desses 30 kindles, do

diretor-presidente Marcelo Vinhaes Monteiro.

O Kindle é um dos e-readers mais famosos vendidos atualmente no mercado. Produzido pela Amazon, o eletrônico tem o objetivo de viabilizar a leitura digital por meio de um aparelho compacto, semelhante a um tablet, com bateria durável e tela diferenciada.

Premiação:

1º lugar: certificado de participação, um celular e um kindle;

2º lugar: certificado de participação, um notebook e um kindle;

3º lugar: certificado de participação, um tablet e um kindle;

Alunos até o 30º lugar também receberão o kindle, além do certificado com mérito legislativo.

As escolas vencedoras receberão os prêmios: 1º lugar: certificado de participação e R$ 10 mil; 2º lugar: certificado de participação e R$ 7 mil e 3º lugar: certificado de participação e R$ 5 mil.

Muito obrigada à Energisa e a todos os apoiadores do concurso. Juntos podemos mais