Apresentações folclóricas agitam 14ª Semana Cultural
Diferentes ritmos e influências marcaram a 14ª Semana Cultural do Servidor da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul. Os toques dos xilofones da Banda Rítmica da Sociedade Juliano Varela, o envolvente som árabe, as tradicionais canções japonesas, a riqueza do folclore pantaneiro e o compasso batido da música paraguaia embalaram os servidores nestes últimos quatro dias.

“O Brasil é um dos países mais ricos em folclore e danças. A nossa tradição é fascinante, por isso a 14ª Semana Cultural do Servidor foi um sucesso”, destacou a diretora da Escola do Legislativo Senador Ramez Tebet, Clarice Maciel.

Os artistas da casa também fizeram bonito. “É gratificante participar deste evento, principalmente por poder louvar o nome do Senhor junto com os meus colegas de trabalho. Recebi um milagre de Deus quando fui curada de um câncer. Enquanto eu tiver vida, vou levar meu testemunho e louvar a Jesus”, disse a servidora Irene Siqueira de Andrade.

Os expositores estão rindo à toa, pois as vendas foram boas e têm encomendas até para o Natal. “Superou a expectativa. Vendemos bem e fizemos novos contatos. Vamos produzir muito, pois são várias as encomendas para o Natal”, contou a servidora e artesã Noilza Rocha.

Por: Heloíse Gimenes - Portal AL/MS
Foto: Marco Miatelo - AL/MS