Atividades da Escola do Legislativo começam nesta quarta-feira

Acontece nesta quarta-feira (04/08), a partir das 8 horas, a solenidade de abertura das atividades da Escola do Legislativo de Mato Grosso do Sul. O evento será realizado no Plenário Júlio Maia e marca o início dos cursos de taquigrafia, espanhol, treinamento básico de informática, EJA (Educação de Jovens e Adultos), música e Educação à Distância – EAD.

A Escola do Legislativo foi criada a partir da Lei nº 2.762, de dezembro de 2003. O objetivo do Programa é oferecer aos parlamentares e aos servidores aperfeiçoamento profissional para melhor desempenho nas funções da Assembléia Legislativa de Mato Grosso do Sul, qualificando os conhecimentos básicos. Outra função importante da Escola do Legislativo é no desenvolvimento de programas de ensino, proporcionando formação e qualificação de lideranças políticas e comunitárias.

A abertura das atividades acontece no Plenarinho, na Assembléia Legislativa, às 8 horas.