Curso “Atender com Qualidade” com número recorde de inscrições

Hoje e amanhã, 1 e 2 de setembro, no Plenário da Assembléia Legislativa de Mato Grosso do Sul, será oferecido o curso “Atender com qualidade: o desafio de todos”. Será ministrado por James Raymundo Menezes de Carvalho, administrador e assessor da UNILEGIS – Universidade do Legislativo Brasileiro (DF), técnico disponibilizado através da parceria entre a Escola do Legislativo e o Programa INTERLEGIS/Senado Federal.

No curso, o participante fará uma reflexão crítica de sua atuação no processo de atendimento ao público, de forma a potencializar seus pontos positivos e minimizar os negativos. Foram disponibilizadas, ao todo, 100 vagas para o Legislativo Estadual e Câmaras Municipais de todo o Estado, além das Secretarias e demais órgãos do Governo.

Diante do grande interesse do público-alvo pelo curso e na impossibilidade  de atender a todos os interessados, a Escola do Legislativo estará oferecendo novamente o curso ainda neste último semestre de 2005.