Cursos de Processo e Administração Legislativa serão ministrados em junho

A Escola do Legislativo estará oferecendo curso de Processo Legislativo e Administração Legislativa na primeira quinzena do mês de Junho. Os cursos são uma seq¨^encia ao Técnica  Legislativa, que foi ministrado pela Consultora do Senado Federal, Eliane Cruxen.

De acordo com a diretora da Escola do Legislativo, Dra. Marlene Figueira, a proposta é estar oferecendo a cada dois meses, cursos na área legislativa. Além desses, a escola oferece aulas de inglês, espanhol e taquigrafia.

Também são oferecidos os cursos através do convênio com o Instituto Legislativo Brasileiro (ILD), voltado para a  área do serviço público. Os cursos estão sendo transmitidos no plenarinho da Assembléia Legislativa a partir dessa segunda-feira.

Além disso, a escola proporciona cursos a distância, através do convênio com a Interlegis. Atualmente estão sendo ministrados os cursos de Orçamento Público I e II, Lei de Responsabilidade Fiscal e o EAD (Ensino a Distância). A coordenadora Lúcia Paim, informou que estão participando desses cursos cerca de 260 alunos de todo o Brasil.