Ela utilizou as redes sociais para convidar os alunos a entrar na disputa, que terá sorteio de prêmios

Imagem de compartilhamento para o artigo Deputada convida estudantes para 1º Concurso de Redação da Escola do Legislativo da MS Todo dia

Ícone Compartilhar no Whatsapp  Ícone Compartilhar no Twitter Ícone Compartilhar por e-mail

A deputada estadual Mara Caseiro convida os estudantes para participarem do 1º Concurso de Redação da Escola do Legislativo Senador Ramez Tebet, em Mato Grosso do Sul.

Ela utilizou as redes sociais para convidar os alunos a entrar na disputa.

"É com grande entusiasmo que convidamos escolas e estudantes do Ensino Médio de Mato Grosso do Sul, a participarem do 1º Concurso de Redação da Escola do Legislativo Senador Ramez Tebet, da Assembleia Legislativa. Este é um momento especial e uma oportunidade única para demonstrar o seu talento e expressar suas ideias de forma criativa e eloquente”, disse a parlamentar.

A disputa terá o sorteio de diversos prêmios.

“Ao participar, você não apenas terá a chance de mostrar suas habilidades de escrita, mas também, de se destacar e ser reconhecido por seus talentos. Além disso, estará concorrendo a prêmios incríveis tanto para você, quanto para sua escola. Estamos ansiosos para ler as suas redações brilhantes e inspiradoras”, disse Mara.