Diretora da Escola do Legislativo de MS conclui primeiro dia de seminário com satisfação

O II Seminário para vereadores, que começou nesta quinta-feira e vai até amanhã, na Assembléia Legislativa, foi excelente na avaliação da diretora da Escola do Legislativo, Drª Marlene Figueira. “Os palestrantes foram de alto nível”, disse. O encontro já havia surpreendido a diretora pelo número de inscritos (mais de 700 pessoas). “Tivemos presença em massa, total, até a última palestra”, ressalta.

Hoje os principais destaques foram as palestras “Ética na Política” e “Marketing Político”. Segundo a diretora da EL, os temas foram escolhidos de acordo com as necessidades dos agentes públicos. Ela explica que “são assuntos que estão em evidência no momento”.

Para amanhã, dia 10, estão na programação as palestras “Lei de Responsabilidade Fiscal” e “Temas Jurídicos envolvendo vereadores” entre outras. “Esperamos que o segundo dia do evento seja tão bom quanto hoje”, diz Drª Marlene.