Escola do Legislativo inicia Curso de Cerimonial

A Escola do Legislativo inicia hoje o curso de treinamento cerimonial para cem servidores públicos e funcionários das Câmaras Municipais de todo o Estado. Por dois dias, a diretora do cerimonial da Assembléia Legislativa, Severina da Silva, estará falando sobre organização, assuntos protocolares, eventos e o papel do mestre de cerimônias.

\"O objetivo é treinar os servidores para atuar como cerimonialistas para melhor compreensão das atividades de um cerimonial institucional visando prestar serviços de excelência no âmbito de suas atuações\", relatou Severina.

O curso está sendo promovido pela Escola do Legislativo, que há um ano já capacitou mais de dois mil servidores em Mato Grosso do Sul. A diretora da EL,  Marlene Figueira, disse que a preocupação da mesa diretora é ter profissionais bem qualificados. \"A missão da escola é qualificar os funcionários da Casa\", ressaltou. O deputado Jerson Domingos (PMDB) participa da abertura do Curso.