Ética e Marketing são destaques de hoje no Seminário de Vereadores

Os destaques do primeiro dia do II Seminário para Vereadores de Mato Grosso do Sul são as palestras sobre ética na política, marketing político e sobre o funcionamento das Escolas do Legislativo. O evento começou, há pouco, com o credenciamento de parlamentares e acadêmicos.

Após a solenidade de abertura, o deputado estadual de Santa Catarina, Celestino Secco, ministrará a primeira palestra do evento, que abordará o tema \"Ética na Política. À tarde, no encerramento da programação do dia, o diretor-executivo adjunto do Instituto Legislativo Brasileiro, Eládio Barbosa Carneiro, falará sobre \"Marketing Político\".

Outro destaque é a palestra \"O que é o Interlegis e o papel do Vereador na Construção da Democracia no Brasil\", feita pelo consultor do Interlegis, Francisco Edmar Salmito. De manhã, a partir das 11h, o presidente da Associação das Escolas do Legislativo (ABEL) e diretor-executivo do Instituto Legislativo Brasileiro, Florian A. C. Madruga.

Confira a programação:

8h - recepção e credenciamento;

8h30 - solenidade de abertura/apresentação de atividade cultural
        - pronunciamentos do presidente da Assembléia Legislativa, o deputado estadual Londres Machado (PL) e do representante do Senado Federal;

10h - Deputado estadual de Santa Catarina, Celestino Secco, ministrará a palestra \"Ética na Política\";

11h - Presidente da Associação Brasileira das Escolas do Legislativo, Florian A.C. Madruga, que falará sobre a \"Função constitucional das Escolas do Legislativo\";

14h - Consultor da Interlegis, Francisco Edmar Salmito, ministrará a palestra sobre \"O que é interlegis e o papel do vereador na construção da democracia no Brasil\";

15h45 - Diretor-executivo adjunto do Instituto Legislativo Brasileiro, Eládio Barbosa Carneiro, encerra com o tema \"Marketing Político\".