LRF, Orçamento e Controle Interno serão discutidos no Seminário de Vereadores

\"Lei de Responsabilidade Fiscal\" e \"Orçamento e Controle Interno\" são  os temas das palestras que abrem os trabalhos desta tarde, às 14 horas, no último dia do II Seminário de Vereadores. Os temas serão abordados pelo Servidor da Controladoria Geral da União, Célio de Vasconcelos e Róbison Gonsales, Consultor de Orçamento do Senado. O debate será mediado pelo deputado Pedro Teruel (PT).

Célio de Vasconcelos é Analista de Sistemas, com Pós-Graduação na Universidade Católica de Brasília e Engenheiro Químico pela Universidade Federal do Paraná. Foi aprovado em Concurso Público para provimento do cargo de Analista de Finanças e Controle da Secretaria Federal de Controle Interno do Ministério da Fazenda, em 1994. Abordará, em sua palestra, o tema \"Sistema de Controle Interno\".

Dentro da mesma palestra, Róbison Gonsales, abordará os temas \"Orçamento e Lei de Responsabilidade Fiscal\" . Formado em Administração e Gerência, pela Escola Superior de Administração e Gerência (ESAG), com duas Pós-Graduações em \"Políticas Públicas e Gestão Governamental\", pela Escola Nacional de Administração Pública e \"Economia do Setor Público\", pela Fundação Getúlio Vargas. Nestas áreas de trabalho já exerceu funções na Prefeitura Municipal de Florianópolis, na Secretaria do Tesouro Nacional, no Tribunal de Contas da União e no Senado Federal, onde atualmente assessora a Liderança da Minoria.