Nota da nossa Presidente da Escola do Legislativo - Mara Caseiro

Como presidente da Escola do Legislativo Senador Ramez Tebet, da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, estou muito feliz em ver que tem sido fomentada, a  importância da instituição, para o fortalecimento da democracia, da cidadania e da capacitação dos servidores e legisladores locais.

Na Câmara Municipal de Dourados, foi inaugurada na última sexta-feira (20), a Escola do Legislativo Professor Wilson Valentim Biasotto.

É louvável a iniciativa dos vereadores Laudir Munaretto (presidente da Câmara) e Sérgio Nogueira que, juntamente com demais vereadores e servidores, decidiram implementar a Escola do Legislativo no município.

Eu não pude estar presente, mas fui muito bem representada pela presidente do Conselho Fiscal da ABEL (Associação Brasileira de Escolas do Legislativo), Marlene Figueira, pelo diretor da Escola do Legislativo, Thiago Gonçalves e integrantes da equipe.

Esperamos que mais Escolas do Legislativo sejam inauguradas nas câmaras municipais do nosso MS.

Vamos juntos trabalhar pela capacitação dos servidores, promoção da educação cívica e fortalecimento da democracia!