O atendimento é enfocado nesta tarde no curso da Escola Legislativa

O curso \"Atender com qualidade: o desafio de todos\", em seu segundo e último dia aborda pontos importantes para a realização de um bom atendimento. Além de apresentar algumas técnicas que levem a proporcionar um bom atendimento, o curso também tem como objetivo levar o participante a uma reflexão crítica sobre a maneira como atua no proceso de atendimento de forma a potencializar seus pontos positivos e minimizar os negativos.

Segundo a psicóloga da Procuradoria Geral da Justiça, Aparecida Elizabeth, \"o curso foi excelente. Material bem elaborado e o instrutor tem uma metodologia ótima e vai ajudar muito no atendimento ao pessoal\". A secretária Ester Lídia de Oliveira, do Tribunal de Justiça/MS, também achou muito bom o curso. \"Me fêz repensar algumas formas de atendimento e, também, quanto a ver os colegas como clientes interno, achei muito interessante. Com certeza vai melhorar minha forma de atendimento\".

Na opinião de Jorge Cáceres, Assessor do deputado Roberto Orro, \"este curso constribuirá muito com um bom atendimento ao público. O ministrante é muito bom e usa uma metodologia efeciente de comparação entre público e o privado, de forma que nos leva a refletir sobre uma melhor prática no atendimento das pessoas. A Escola do Legislativo está de parabéns\", conclui.

Para o Chefe do Cerimonial da Câmara Municipal de Miranda, Mário Nelson Benites, a opinião sobre o curso não é diferente dos demais. Ele achou o curso ótimo e conclui: \"Pena que não passa na televisão todos os dias para que muitas pessoas que trabalham com atendimento ao público pudessem ter acesso\".

O curso oferecido pela Escola do Legislativo está sendo ministrado por James Raymundo Menezes de Carvalho, administrator e assessor da Unilegis (Universidade do Legislativo Brasileiro). O término está previsto para às 17 horas, no plenário Júlio Maia da Assembléia Legislativa de Mato Grosso do Sul.