Processo Ordinário Comum é tema do próximo “Segunda Legal”
Objetivo é trazer informação e conhecimento aos servidores do Legislativo Estadual

Iniciativa da Escola do Legislativo Senador Ramez Tebet, o projeto “Segunda Legal” debaterá Processo Ordinário Comum. O objetivo do projeto é trazer informação, capacitação e conhecimento aos servidores do Poder Legislativo Estadual.

A palestra será ministrada pela consultora Maiara Cristiane da Silva Rosa na próxima segunda-feira (10), a partir das 10h, no Plenário Deputado Júlio Maia. Gerente da Escola do Legislativo, Ben-Hur Ferreira revelou que a complexidade do processo legislativo será discutida em quatro encontros no mês de Junho.

Na edição passada, servidores puderam aprofundar conhecimento sobre o tema Introdução ao Processo Legislativo, com palestras do Doutor Victor Garcia Miranda, Consultor Rorn Medeiros da Nóbrega e da Coordenadora Rita de Cascia Locci F. Queiroz.

Maiores informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 33896261.