Seminário supera expectativas, diz diretora da Escola do Legislativo

\"O seminário foi muito gratificante e superou as expectativas\", disse a diretora da Escola do Legislativo, Drª Marlene Figueira, no encerramento do II Seminário de Vereadores do Mato Grosso do Sul. \"Foram mais de 850 inscritos e tivemos grande participação dos parlamentares das Câmaras Municipais de todo o Estado\", acrescentou.

A diretora da EL agradeceu a presença de todos os vereadores, servidores, estudantes e os palestrantes. \"O evento promoveu atualização do conhecimento dos parlamentares.\"

O presidente da União das Câmaras dos Vereadores de MS, o vereador Ilson Martins Leite, disse que os conhecimentos adquiridos no seminário propiciará um melhor desempenho os parlamentares.

O deputado estadual Paulo Corrêa (PL) ressaltou a importância da junção de forças dos parlamentares municipais e estaduais. \"Temos que nos valorizar e apoiar. A Assembléia Legislativa está aberta aos vereadores. Devemos trabalhar em conjunto sempre\".