Servidores públicos participam do curso Atender com Qualidade

Quarenta e nove servidores públicos da Assembléia Legislativa participam do curso \"Atender com Qualidade\" promovido pela Escola do Legislativo (EL). O objetivo do curso é levar aos servidores a refletir sobre a maneira como ele atua no processo de atendimento ao público de forma a potencializar seus pontos positivos e minimizar os negativos. O curso iniciou hoje às 8h e termina amanhã às 11h30.

As palestras serão ministradas pelas instrutoras Severina da Silva e Cacilda da Silva Seraphim. A diretora da EL, a Dra. Marlene Figueira da Silva, disse  que o curso é mais uma oportunidade para os servidores estarem se aperfeiçoando. Diante do grande interesse do público-alvo pelo curso e na impossibilidade  de atender a todos os interessados, esta é a segunda edição oferecida do curso pela Escola do Legislativo.