Técnica cerimonial e atendimento são abordados no curso Atender com Qualidade

No segundo dia consecutivo do curso \"Atender com Qualidade\", as palestrantes Severina da Silva e Cacilda da Silva Seraphim estão abordando técnicas de cerimonial (boas maneiras em se comportar para vestir) e atendimento.

Cerca de cinqüenta servidores públicos da Assembléia Legislativa participam do curso promovido pela Escola do Legislativo. Além de qualificar o profissional, o curso também leva os servidores a refletir da maneira como ele atua no processo de atendimento ao público de forma a potencializar seus pontos positivos e minimizar os negativos.

A diretora da Escola, Marlene Figueira da Silva, contou que \"Atender com Qualidade\" possibilitou aos funcionários a atenderem bem as pessoas que procuram a Casa. \"O bom atendimento é o cartão de visita do órgão público, e a mesa diretora preza isto, e irá oferecer periodicamente o curso para reciclar e atualizar os funcionários\", ressaltou.

Marlene Figueira informou ainda que participam do curso desde o copeiro ao diretor de departamento. \"O objetivo é promover a renovação das formas de atendimento a todas pessoas que lidam com o público\".